Ganhadores do grande prêmio das loterias

O que você faria se ganhasse alguns milhões de reais jogando na loteria?

É uma pergunta hipotética feita por quem já sonhou em ganhar uma enorme fortuna.

Atingir o jackpot pode abrir um mundo de possibilidades para os ganhadores de loteria, que podem finalmente comprar uma nova casa, encontrar um novo emprego pelo qual são apaixonados ou criar uma organização focada na causa pela qual cuidam.

No entanto, conseguir o jackpot também pode dar uma guinada para o pior. De fato, muitos ganhadores de loteria acabam estragando tudo .

Aqui estão as primeiras coisas em que 14 ganhadores de loteria gastaram seu dinheiro

Kathleen Elkins e Matthew Michaels contribuíram para versões anteriores desta história.

Depois de ganhar um jackpot de US $ 319 milhões da Mega Millions por uma parte de US $ 28,7 milhões em 2011, Kutey e sua esposa Linda decidiram doar uma parte dos ganhos para a construção de um parque aquático em homenagem a seus pais.

Eles doaram US $ 200.000 para construir o Spray Park em Green Island, Nova York, segundo o The Albany Times Union .

Em 2012, Louise White, 81 anos, de Newport, Rhode Island, comprou sorvete de arco-íris na Stop N Shop pouco antes de comprar um bilhete de loteria que acabaria valendo US $ 336,4 milhões, informou a ABC News .

Em homenagem à sobremesa de sorte, ela criou “The Rainbow Sherbert Trust”, uma confiança que beneficiaria sua família.

O ativista canadense Bob Erb tornou-se US $ 25 milhões mais rico em 2012 depois de comprar um bilhete de loteria a caminho do funeral de seu pai em Calgary, relata o The Huffington Post .

Ele estava comprando ingressos há 43 anos

O trabalhador da construção civil sazonal planejava continuar trabalhando e doar seus salários ao banco de alimentos. Ele também direcionou US $ 1 milhão de seus ganhos para o 420 Day, um evento anual que apoia a legalização da maconha.

Com chances de 13.000.000 para um, o proprietário do pub Nigel Willetts ganhou 1 milhão de libras em 2014 depois de pegar acidentalmente uma nota de 20 libras ao comprar bilhetes de loteria, disse ele ao Mirror .

Aqui no Brasil a mais famosa loteria é a mega sena, porém não podemos esquecer do
resultadodeunoposte do jogo do bicho.

Ele usou os ganhos acidentais para viajar pelo mundo, começando tratando 13 membros da família em férias na Flórida durante o feriado

Vargas tinha apenas 19 anos quando ganhou uma Powerball de US $ 35,3 milhões em 2008. Com seus novos fundos encontrados, ele criou o Wrestlicious , uma promoção de luta feminina. ” Wrestlicious TakeDown ” durou uma temporada na TV, mostrando membros da platéia com roupas escassas realizando comédia de esboço.

A CBS News relatou que Vargas estava procurando criar um reality show baseado no programa original, embora ele se arrependesse de como gastou seus ganhos.

Em 2006, os Griffiths usaram seus ganhos de £ 1,8 milhões na loteria para comprar a casa dos seus sonhos, com um preço de £ 670.000, informa o Daily Mail .

Eles também compraram um Porsche e mais duas propriedades para alugar, investiram no mercado de ações e Robert gastou 25.000 libras fazendo um disco com sua banda da faculdade.

Infelizmente, seis anos depois, cada centavo de sua fortuna se foi, há boatos de que começou a jogar no deu no poste, jogo do bicho.

Sarah Cockings

Cockings era estudante de serviço social quando ganhou um prêmio de 3.045.705 libras (4,2 milhões de dólares) em 2005. ” Eu tenho uma família muito unida e minha vitória não foi apenas para mim, mas também para minha família”, disse ela.

Cockings tratava seus entes queridos pagando pela nova casa, férias e carros de seus pais, de acordo com o Daily Record . Ela não deixou seus irmãos fora da equação, pagando pelo aumento do peito da irmã.

Contra todas as probabilidades, Evelyn Adams, nativa de Nova Jersey, ganhou na loteria em anos consecutivos – 1985 e 1986 – por um total de US $ 5,4 milhões, informa o AskMen.com .

Sentindo-se com sorte, e com razão, ela levou seu dinheiro extra para as mesas e máquinas caça-níqueis em Atlantic City.

Ela empurrou a sorte dela. Em 2016, ela estava sem dinheiro e residia em um parque de trailers depois de apostar tudo fora.

Casal Merle e Patricia Butler

Depois de ganhar uma parte do jackpot de US $ 656 Mega Millions em 2012, o casal Merle e Patricia Butler, com sede em Illinois, não tinham certeza do que fazer com sua nova fortuna, mas juraram ser espertos .

Mais tarde, a Forbes informou que planejava gastar o montante fixo com conselhos de seus planejadores financeiros e advogados.

A vida desse casal com sede no País de Gales mudou bastante em 2007, quando ganhou 5 milhões de libras, informou Mirror .

Depois de fazer um cruzeiro comemorativo, eles pagaram sua hipoteca, compraram a casa dos seus sonhos em Somerset e depois investiram em mais três propriedades.

Os ganhos também lhes permitiram financiar o diploma de seu filho na Universidade Oxford Brookes.

O Daily Mail informou que Vivian Nicholson ganhou uma fortuna nas piscinas de futebol da Grã-Bretanha em 1961: 152.300 libras, ou o equivalente a 3 milhões de libras hoje.

Ela imediatamente encomendou vestidos da Harrods, comprou vários carros de luxo e viajou por todos os EUA e Europa.

Ano de 2016

A partir de 2016, seu armário estava cheio de alta costura, mas sua carteira estava vazia .

Esse casal inglês conquistou ouro em 2012. Apesar das probabilidades de 14.000.000 para um, eles trouxeram para casa 3,5 milhões de libras, que foram divididas entre os membros da família, informou o Mirror .

“Demos 250.000 libras a cada um de nossos quatro filhos, 10.000 libras a cada um de nossos nove netos e demos algum dinheiro a nossas irmãs”, disseram ao Mirror.

E eles ainda têm algum dinheiro restante – alguns dos quais se destinam a mais bilhetes de loteria.

Depois de ganhar US $ 18 milhões em 1993, um wigmaker da Coréia do Sul usou boa parte para apoiar o Partido Democrata, informou o St. Louis Post-Dispatch.

Acontece que ela era um pouco caridosa – suas doações, juntamente com apostas e dívidas de cartão de crédito, a deixaram em declaração de falência em 2001 .

Depois de ganhar na loteria no primeiro e único bilhete que já havia comprado, Lagarde, aos 18 anos, recebeu a opção de escolher um montante fixo de US $ 1 milhão (550.000 libras esterlinas) ou US $ 1.000 (550 libras esterlinas) por semana pelo resto de sua vida. .

Ela escolheu os US $ 1.000 por semana e disse que queria usar o dinheiro para viajar e estudar fotografia.

“Um dos meus sonhos seria trabalhar para a National Geographic”, disse ela, de acordo com o Evening Standard.

This entry was posted in Noticias. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *