Melhorando a energia da vida com capoeira

A capoeira é muito linda e combina com amor e não com dor! É uma arte de conversa entre corpos que abrigam almas e que estão encantando quem assiste que pode até receber uma intuição uma inspiração assistindo essa beleza! Então você a veja é completa, linda e ainda se estende! Pessoas que a assistem são beneficiadas.

Quem a confunde com violência está pedindo pra receber amor. Não é dor nem vingança que vai melhorar o estado de ignorância de uma pessoa que entra numa arte e sabe tão pouco lidar com negatividades internas está se sentindo tão mal e nem sabe pedir ajuda que agride o colega! Depois sempre fica se sentindo pior e sem saber porque: porque ele agrediu a ele mesmo. O filho de Deus é um só e sua natureza é pacífica como a força que lhe criou. Alem disso, o esporte em si melhora o bem estar e a energia vital do ser humano.

Só a mente que cria ilusões e a vida deixa de ser o que poderia com conhecimento de quem ele é (Esse site quer ajudar pessoas a estudarem, mas só lê ele quem já tiver podendo se interessar e é tudo no seu tempo! Não existe coisa errada! Nossa mente que julga)

Qual o remédio pra isso violência acabar? Amor que é o remédio pra tudo!

Para que isso aconteça é preciso olhar a capoeira e o outro jogador com um olhar amoroso.

O ser humano já recebeu vários ensinamentos sobre o amor ser o remédio, aqueles que já enxergam assim podem se unir e espalhar com mais organização essa lição! Não se pode agredir o ser humano que é um com você criatura! Estamos aqui numa missão de colaboração pra escolhermos manifestar nosso divino que já podemos! Uns ajudando os outros vamos ficando mais unidos e felizes! Trabalhando juntos para o bem do ser humano!

Capoeira é arte educação, deve preservar seus movimentos pra poder ser possível jogar com todas as pessoas que evoluíram como seres humanos, pois não admitem mais ser violentos com seres iguais a eles seus irmãos. Como é que a capoeira que tem tantas músicas que esclarecem sobre a ignorância da escravidão pode combater a violência se muitos dos jogadores manifestam violência em relação ao seu irmão de jogo?

Os que estão violentos precisam ser orientados e não espancados! Muitos Mestres apanharam nos seus aprendizados e apanharam em casa com seus pais então ainda pensam que isso pode educar!

Violência nunca educa! O espancado reage internamente aprende a bater. O que cura é amor!

É conversar com o agressor: irmão preciso do meu corpo em forma, pra ir pra onde precisa ir pra viver tudo que vim viver na Terra esse lugar que nos dá tanta oportunidade de crescer! Não bata em ninguém não! O tempo de capoeira violenta já foi! Vamos viver em paz e desenvolver nossa arte! Quero jogar com você num espírito de colaboração e fazermos um jogão!

A grande habilidade é você mostrar que sabe sair das situações no jogo, que faz os movimentos rápidos com leveza, é criativo e sempre cuidando do outro pra um pé de mau jeito não lesar seu irmão o que lhe provocaria dor também.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *