O que é o Tarot dos anjos?

Sendo composto por até 72 cartas, o Tarot dos Anjos é um pouco diferente do mais tradicional e conhecido pelo público Tarot de Marselha.

Os passos para jogar esses jogos são também um pouco diferentes do habitual baralho de Tarot. Ficou curioso? Confira agora tudo sobre o Tarot dos Anjos.

Conhecendo na prática

O primeiro passo consiste em pegar cartas correspondentes ao seu sexo, e então deverá coloca-las sobre a mesa que será feita a sua leitura.

Essa mesa precisa conter uma toalha clara e branca. Após isso realize alguns preparos. É possível também consultar o significado do Tarot dos Anjos através de especialistas na Internet.

Quais são os preparativos que devo fazer para o Tarot dos Anjos?

Primeiramente de tudo certifique-se que está em um lugar tranquilo e que você não terá problema sem realizar a leitura das cartas.

Se preferir acenda um incenso e em seguida coloque uma música leve no ambiente, deixando o lugar mais relaxante.

Para jogar este jogo você deverá se sentar de maneira confortável, para assim segurar as cartas dos 72 anjos entre as suas mãos.

Depois feche os seus olhos por alguns segundos. Fique tranquilo, isso faz parte do ritual. Após fechar os olhos, respire fundo e realize uma oração de acordo com a sua religião.

Após isso você deverá embaralhar as cartas algumas vezes. Certifique-se que as cartas foram embaralhadas pelo menos duas ou três vezes.

Conceda um pedido a um anjo para que lhe dê um auxilio, trazendo tudo aquilo que você precisa. Peça para que ele lhe proteja, esclareça suas dúvidas e te dê muita inspiração.

Por fim imagine que tudo que você precisará saber deverá ser de seu merecimento. Tudo acontecerá normalmente, caso você seja merecedor.

Como funciona cada passo para o jogo

Após realizar todo esse processo de preparação, você precisará cortar todo o baralho em montes iguais. Refaça então e abre as cartas sobre a mesa.

As duas principais maneiras de jogar o Tarot dos Anjos são: a leitura da carta para as situações mais simples do dia-a-dia ou leitura das cartas para situações que sejam mais complexas.

É possível jogar o Tarot com apenas uma carta?

Você pode jogar o Tarot com apenas uma carta quando a orientação seja para o dia ou apenas simplesmente para quando você estiver desejando meditar, fazendo isso sozinho.

Por isso você nunca deve retirar uma carta do leque, lendo a mensagem correspondente ao anjo desta carta.

Busque refletir sobre a mensagem que a carta te diz e após isso faça a leitura do salmo. Depois de jogar o Tarot dos Anjos, você deve agradecer ao anjo da carta pelo pedido atendido.

O jogo de Tarot dos Anjos com até 3 cartas

Você poderá jogar o Tarot de Anjos com três cartas para situações em que estiver passando por grandes desafios e mais complicados em sua vida.

É indicado para situações que envolva decepções amorosas, saúde e dificuldades financeiras dentro de casa.

Essa é uma das formas que exige mais tempo e dedicação para se jogar o Tarot de Anjos.

Não basta apenas retirar três cartas do baralho, mas sim ler e meditar corretamente com cada mensagem proferida.

A visão do jogo Tarot dos Anjos atualmente

Sobretudo as respostas dos anjos podem te surpreender.

A princípio você pode ter dúvidas, porém com o tempo irá acreditar na mística das cartas.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *