Realmobi chega no Brasil para comércio de Grupos Focais e Semáforos


A Realmobi é uma empresa de referência no mundo no comércio de grupos focais de policarbonato, prestando serviços há mais de 20 anos para o controle e o bom fluxo do trânsito em cidades ao redor de todo o Brasil e outros países

Através de um material de alta qualidade e com diversas alternativas em seu catálogo, a Realmobi oferece para prefeituras e sociedade uma possibilidade de soluções inovadoras para o trânsito.

Ao todo, a Realmobi conta com mais de 30 opções diferentes de grupos focais, também chamados de semáforos, oferecendo as melhores soluções de segurança por meio de nossos sistemas e serviços pensados para o bom andamento das cidades.

Além disso, também é possível adquirir um material mais resistente e barato graças à tecnologia do policarbonato, material que possui um valor comercial menor, ao passo que possui uma taxa de manutenção menor que os semáforos convencionais, não precisando trocar constantemente.

Mais economia para as prefeituras

Um dos grandes diferenciais dos grupos focais em policarbonato são o baixo custo. Além disso, os semáforos são desenvolvidos com uma tecnologia LED e um visor que distribui uniformemente a luz produzida pelo grupos focais, de forma a cumprir sua função mesmo que alguns leds estejam queimados.

Para você ter uma ideia, é possível manter um grupofocal da realmobi em pleno funcionamento mesmo com 50% dos leds vermelhos queimados. Caso queira saber mais sobre estes dados, clique aqui e acesse o descritivo sobre os grupos focais.

Serviços para prefeituras

Além do fornecimento de semáforos, a empresa realiza instalações dos grupos focais em todo o país, realizam locação de caminhão especial para instalação de semáforos, fornecem peças sobressalientes, prestam manutenção, realizam projetos, entre outros.

Para entrar em contato com a empresa, ligue: (41) 3045-9195.

Endereço: R. Carlos de Laet, 1664 – Hauer, Curitiba – PR, 81610-050

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *